quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vossa Excelência (Titãs)

Estão nas mangas dos Senhores Ministros. Nas capas dos Senhores Magistrados. Nas golas dos Senhores Deputados. Nos fundilhos dos Senhores Vereadores. Nas perucas dos Senhores Senadores. Senhores... Minha Senhora! Senhores filha da puta! Bandido! Corrupto! Ladrão! Senhores! Filha da Puta! Bandido! Senhores! Corrupto! Ladrão!... Sorrindo para a câmera sem saber que estamos vendo, chorando que dá pena quando sabem que estão em cena, sorrindo para as câmeras sem saber que são filmados, um dia o sol ainda vai nascer quadrado!...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Advinha...

Quem ta de volta explorando a sua vergonha?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Apenas Sessenta Segundos Para Um Minuto

Está chegando meu dia. Só acredito nos meus olhos, eu estou aqui e ainda vivo. Ilumine você mesmo seu caminho. Parece que meus braços se transformaram em asas. Venha se divertir e se perder totalmente. Não preciso de razão, não preciso de rima. Ninguém vai me fazer reduzir a velocidade. Não me pare.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Palavras De Sabedoria (Dalai-Lama)

O princípio da origem dependente ensina-nos que as coisas e os acontecimentos não existem sem uma causa. Situações de sofrimento ou situações insatisfatórias são motivadas não só pelas nossas próprias desilusões como pelas atitudes equivocadas que tomamos induzidos pela desilusão.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Subconscientemente De Propósito

Acordei na minha cama. Enquanto eu escrevo, essa dor dispara na minha cabeça. Ultimamente me pego assim. Como eu encontro palavras que não condescendem. Não fique desapontada se te chamarem de puta, a cada dia a situação piora. Você não gosta de mulherengos? Você conhece meus amigos? Então talvez você pegue meu número, ou pergunte à eles. Não fique com raiva de mim se seus velhos truques não funcionarem mais. Você deveria saber desde o início que não caio fácil. Esse silencioso senso de contentamento que todo mundo tem desaparece. Essa dor no meu peito, meu sangue congela... Provavelmente você me viu rindo das suas piadas, mas, a vida muda. Nunca perca uma noite...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Passadas As Sombras Presas Na Parede

Desesperado para mudar. Ansioso pela verdade. Estou no lugar onde tudo começou. Deixando pra trás tudo ao que eu havia me apegado. Estou vivendo para única coisa que eu conheço. Não há mais nada para perder, não há mais nada para achar...

Eu Ouço As Estrelas Conspirando Contra Mim

As luzes querem me ofuscar, o meu corpo não quer descansar. O teu perfume quer me envenenar e o teu relógio quer acelerar. Quando não houver saída. Quando não houver mais solução. Quando não houver esperança. Quando não restar nem ilusão. Quando não houver caminho, mesmo sem amor, sem direção. Quando não houver desejo. Quando não restar nem mesmo dor. A sós ninguém está sozinho. Eu sei que as plantas me vigiam do jardim... Agora, minha mãe é o ar. Tanto faz qual é a cor da sua blusa, tanto faz a roupa que você usa. A minha vida só eu sei como guiar.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

In My Life (Beatles)

Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado, alguns para sempre, e não para melhor. Alguns se foram e outros permanecem. Todos esses lugares tiveram seus momentos. Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar. Alguns estão mortos e outros estão vivendo. Em minha vida, já amei todos eles, mas de todos esses amigos e amores, não há ninguém que se compare a você. E essas memórias perdem o sentido, quando eu penso em amor como uma coisa nova. Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes. Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas. Em minha vida, eu amo mais a você.

Rindo Denovo Sem Razão

Você fica alegre quando outra pessoa é bem sucedida? Você não joga sujo quando se está numa competição? Você tem uma grande capacidade intelectual, mas sabe que sozinha ela não significa sabedoria? Você vê tudo como uma ilusão? Você fica alegre por se entregar e perceber que amar alguém pode, na verdade, ser como ter liberdade? Você é engraçado? Gosta de si mesmo? Gosta de aventura? E tem muitas opiniões formadas? Você é desinibido na cama? Aberto a experimentar coisas novas? Não é viciado? Você é curioso e comunicativo?... Eu não estou com pressa porque gosto de ficar sozinho. Não há preocupações e certamente não há pressão. Enquanto isso, viverei como se não houvesse amanhã.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

No Momento...

Como é que você se sente?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Nunca Será Dito E Feito?

Dizer "eu te amo" não são as palavras que quero ouvir de você. Não é que eu não queira que você diga, mas se você apenas soubesse como seria fácil mostrar-me como você se sente. Mais que palavras, é tudo o que você tem que fazer para tornar isso real. Daí você não precisaria dizer que você me ama porque eu já saberia. O que você faria se meu coração se partisse em dois? O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora? Então você não poderia fazer das coisas novidade apenas dizendo "eu te amo". Agora que tentei falar com você e fazer você entender. Tudo o que você tem que fazer é fechar seus olhos e só estender suas mãos. Me tocar. me abraçar apertado. Não me deixar nunca ir embora...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Que Perdi Quando Eu Não Existia?

O tempo passa e tudo muda. Eles acreditam que você agora tem tudo o que sempre quis. E "verdadeiro" é o seu nome do meio. Aprendi a tirar do tempo os segundos. Descobri o que significa uma rosa. Prefiro a dor da verdade do que uma linda mentira. Me ensinaste a dizer mentiras, piedosas, para poder te ver nas horas não adequadas e substituir palavras por olhares. E se roubarem meus olhos, vou achar uma nova maneira de enxergar. Prefiro dançar no ar do que ficar deitado no chão. Prefiro abrir meus ouvidos do que calar o som. Ouço as palavras na minha cabeça mesmo que elas não rimem. Vamos recorrer por esses tempos. Me deixe dormir, minha alma, em paz. E se me chamarem, não diga nunca que eu estou, diga que eu já fui embora.

Renascendo Das Cinzas

Não importa onde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado... Chorou muito? Foi limpeza da alma... Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia... Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fexaste a porta até para os anjos... Acreditou que tudo estava perdido? Era o ínicio da tua melhora... Pois é, agora é hora de reiniciar, de pensar na luz... De encontrar prazer nas coisas simples de novo. Tem tanta gente que você afastou com o seu "periodo de isolamento"... Tem tanta gente esperando apenas um sorrizo teu para "chegar" perto de você. Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mau humor vai comendo nosso fígado, até a boca fica amarga. Recomeçar, hoje é bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto... Sonhe alto... Queira o melhor do melhor... Queira coisas boas para a vida... Pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos... Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor... O melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da faxina mental. Joga fora tudo que te prende ao passado. Ao mundo de coisas tristes. Fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens. E toda aquela tranquera que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora. Mas principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida. Para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis. Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... Afinal de contas... Nós somos o "Amor". (Carlos Drumond de Andrade)

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Pra Recomeçar

Te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar. E que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar. Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro e que você descubra que rir é bom.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Uma Luz Que Não Produz Sombra

Diga a verdade ao menos uma vez na vida, não fique pela metade. Vá em frente. Destrua a razão desse beco sem saída... No nosso peito bate um alvo muito fácil. Nem tão longe que eu não possa ver. Tanta gente sem noção. Em excesso até o fracasso faz sucesso por aí. Nem tão perto que eu possa tocar, eu não vim até aqui pra desistir agora. Vai buscar o teu caminho nunca olha para trás. Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir. Não queremos ter o que não temos, nós só queremos viver. Sem motivos nem objetivos nós estamos vivos e é tudo... Mas nem por isto ficaremos parados, com a cabeça nas nuvens e os pés no chão. Eu posso estar correndo pro lado errado. Hoje o tempo escorre dos dedos da nossa mão, ele não devolve o tempo perdido em vão. O certo é que eu dancei, sem querer dançar e agora já nem sei qual é o meu lugar. Dia e noite sem parar, procurei sem encontrar a hora certa de chegar. Se depender de mim eu vou até o fim.

A Diferença É O Que Temos Em Comum

Que a chuva caia como uma luva, um diluvio, um delírio. Que a chuva traga alivio imediato. Que a noite caia de repente caia, tao demente quanto um raio. Que a noite traga alivio imediato... Não há nada de concreto entre nós, só um muro de batom e frases sem fim.

sábado, 10 de janeiro de 2009

Outra Noite Inesquecível

Ontem rolo um show da banda Incandescentes pora-que. Antes de chegar no show, fomos joga uma suéca. Depois de saí da casa aonde estávamos, chegamos no coreto. Ja havia começado o show, mas lá estava eu, curtindo a noite adoidado.

Não Me Deixe Faminto

Como todos podem negar? A diversão pra ter, as músicas pra cantar, viajar ao vento. Pra rir alto. As algemas dos culpados caíram em pedaços no chão. Por que tantas horas e dias que passam tão rápido? O gigante dá passos desenvolvidos. Seu é o tecido, minha é a mão que costura o tempo. Nossa é a força que repousa por dentro, é o fogo, todo o calor que podemos encontrar, uma pena no vento. O que você está tentando fazer? Eu tenho que detonar , não consigo ficar parado. Pegou fogo no meu coração, não consigo me saciar. Olhos que brilham queimando em vermelho. Vou te fazer suar , vou te fazer dançar. Vou te fazer queimar , vou te atormentar. Enquanto eu caminhar pelas estradas rurais, eu estarei cantando uma canção. Ouça-me chamando seu nome. Ouça o vento entre as árvores... Se o sol brilhar tão radiante ou em nosso caminho estiver a escuridão da noite, a estrada que escolhemos sempre é a certa. Eu achei algum dinheiro em minha calça jeans. A casa está vazia, as pessoas estão saindo. Quando ainda ouvir a música, não poderá se sentar. Quando eu vejo você, você parece boa o bastante para se comer...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Andrea Doria

Às vezes parecia, que era só improvisar e o mundo então seria um livro aberto... Até chegar o dia em que tentamos ter demais, vendendo fácil o que não tinha preço... Eu sei é tudo sem sentido. Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir é que eu já me acostumei, com a estrada errada que eu segui e com a minha própria lei... Tenho o que ficou e tenho sorte até demais, como sei que tens também...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Os Sonhos Nos Dá O Que A Realidade Nos Nega

Sonhar é sair pela janela da liberdade, é vaguear pelos caminhos proibidos ou não. É, sem ter um rumo qualquer, ter um alvo a perseguir: a felicidade. Sonhar é não limitar-se a limites, sejam eles quais forem, impostos ou não. É fazer do impossível o possível quando e como quiser o coração. Sonhar é viver o passado no futuro e o futuro no presente. É ter o se quer e afastar o que não se deseja. É despertar dentro de si aquele ser criança. É almejar a vida... Pra sonhar não é preciso ter passado, nem presente, nem cultura, nem riquezas... Pra sonhar não precisa fazer parte de uma classe social, de uma faixa etária ou de qualquer coisa que separe um ser humano do seu semelhante. É preciso apenas ter esperança pois sem esperança ninguém vive e sonhar é viver... Sonhar não é direcionar os pensamentos ao que pode ser real. Mas sim tornar real, mesmo que apenas na mente, o possível e o impossível, o real e o abstrato, o tudo e o nada, num tempo e num lugar a serem definidos ao belo prazer de quem sonha... Sonhar é dar a própria vida a um sentimento de bem-estar e, sem restrições, entregar ao coração as rédeas da razão. É viver com quem se ama, sentindo-se amado. Sonhar é sair... É vaguear, é não ter rumo. É ter um alvo, é não limitar-se. É fazer, é sentir, é amar, é ser amado... É ter esperança... É viver! Mas, faz um tempo que eu não sonho com qualquer coisa que me faça bem.

Felicidade É Uma Arma Quente

Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estiver legal. Que eu esteja numa boa, mesmo se o tempo não me ajudar. Que eu esteja numa boa, mesmo se ficar e continuar doente. Que eu esteja numa boa, mesmo se engordar 10 quilos. Que eu esteja numa boa, criando ou destruindo coisas que eu nunca vi. Que eu esteja numa boa, mesmo se estiver falido. Que eu esteja numa boa, mesmo se perder meu cabelo e minha juventude. Que eu seja grande, mesmo não sendo um sabe-tudo. Que eu seja amado, mesmo drogando a mim mesmo. Que eu esteja numa boa, mesmo que a verdade seja escondida de mim. Que eu seja amado, mesmo quando estiver sendo desprezado por alguns. Que eu esteja numa boa, mesmo sendo queimado frente a min mesmo. Que eu esteja numa boa, mesmo se perder a sanidade. Que eu esteja numa boa, aprendendo ou não aprendendo a seguir o caminho que estiver na minha frente. Que eu fique bem, numa boa ou não.

Em Algum Lugar Do Passado

Me vi sozinho, cercado por estranhos que eu achava que fossem meus amigos. Me encontrei mais e mais longe de casa e acho que perdi meu caminho. Havia tantas estradas, eu vivia para correr e corria para viver. Nunca me preocupando em pagar e nem mesmo acerca de quanto eu devia. Quebrando todas as regras maleáveis, e eu comecei a me ver procurando. Procurando por abrigo novamente e novamente. Contra o vento, um pequeno algo contra o vento. Bem, aqueles dias sem rumo passaram-se. Eu tenho tanto para pensar. O que inclur, o que deixar de lado. Eu estou mais velho agora mas continuo correndo contra o vento.

Em Preto E Branco A Vida Segue

Quantas estradas precisará um homem andar antes que possam chamá-lo de um homem? Sim e quantos mares precisará uma pomba branca sobrevoar antes que ela possa dormir na areia? Sim e quantas vezes precisará balas de canhão voar até serem para sempre abandonadas? Quantos anos pode existir uma montanha antes que ela seja lavada pelo mar? Sim e quantos anos podem algumas pessoas existir até que sejam permitidas a serem livres? Sim e quantas vezes pode uma mulher virar sua cabeça e fingir que ela simplesmente não vê? Quantas vezes precisará um homem olhar para cima até poder ver o céu? Sim e quantos ouvidos precisará um homem ter até que ele possa ouvir o povo chorar? Sim e quantas mortes custará até que ele saiba que gente demais já morreu? A resposta meu amigo está soprando no vento...

Vivendo Em Loucura

Todas as pessoas são lunáticas e eu pareço ser uma também. Eu saio pelas ruas, nada tem valor, tudo é frio e falso. Eu sigo em frente, você não escreveu mais. Misturando tudo. Cada ano de nossas vidas as idéias se distorcem mais e se tornam coisas do passado. Você pensou em viver assim pra sempre, engolindo as lágrimas? Será que você não sente, que quando se perde a direção é melhor recomeçar. Minha mente está embriagada, tentando entender... As vezes ouço vozes e outras eu converso, com alguém que não está aqui. Você não quer ver a vida passar e ver o mundo girar em torno de seus olhos! Você muda de idéia, muda de roupa e finge ser quem não consegue ser. Muda de moda, olhos de quem nunca fez o que gosta, só você não vê, todos seus modos, todos seus atos. Esqueça os fotologs da vida, o tempo voa e já é 2009. Voce passa o tempo livre na frente do computador? Toda a diversão que você tem no máximo é sexo virtual com alguém que não pode tocar. Quem não precisa de algo mais para sentir prazer? Vamos em frente, chutando as coisas ruins. Sabe aquelas coisas que você gostaria mas não tem coragem de fazer, eu sou o único filho da puta que pode fazer com voce. Se se sentir vazio, sem ninguém ao seu lado, vai ter que engolir seu orgulho, vai ter que começar tudo de novo. Por algum momento pensei ter passado por um lugar que eu vejo, mas ninguém vê. Eu já perdi o controle da situação, todas as coisas que eu tomei me trazem alucinações frequëntes. São coisas da vida. E o céu vai clareando e a noite chega ao fim. Será que tem no mundo alguém que vai te completar? Eu sei que você passa a vida inteira a procurar, mas não vai adiantar.. Como é tão fácil se entregar. Deixar a vida deprimir. Sofrer, deixar de lutar não cura a depressão. Dinheiro, beleza, não compram uma paixão.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ainda Resta Uma Gota


O céu está claro, o começo da jornada é o pior de tudo isso. Relaxa... Aproveite cada segundo. Eu nunca soube confiar. Agora eu te dou as minhas razões para queimar os pensamentos que tive. Eu nunca me tornarei outra peça. Apague, substitua, desgrace, e persiga, eu acho que nunca vou acreditar em porra nenhuma, o meu consolo é que eu posso lidar com tudo. O final é o mesmo, o mundo não mudará. Nós encontraremos um caminho para nos salvar dessa vez, nós podemos correr. Estamos largando segundos em um copo até morrermos. Os desejos incontroláveis que me criaram. Nós somos os fragmentos quebrados, a arte desordenada. Ajoelhado-se e limpando as folhas das pedras, as horas mais longas que você terá na sua vida são as que você suportará para saber se está certo. Ela é tudo para mim, o sonho perturbador, uma música que ninguém canta. Eu aprendi as minhas lições, eu tenho conquistado a morte. Até eu estar lúcido, eu não posso ser citado, eu conheço as minhas vozes. Por causa da minha habilidade de sentir a negação, eu saio de tudo com apenas um sorriso. A agunia de voltar para casa se foi. É todo luga, é todo mundo, é todo o dia. Estou fora do caminho, uma nova conspiração tem tomado o meu lugar. E mais uma vez, acredite no que você quer. Minhas emoções fazem eu me afogar. Nós fumamos e nós bebemos. Vá em frente. Minta para mim, todos estão completamente certos do que somos, todos difamam de longe. Demais para minha surpresa, eu acordarei e seguirei o caminho daqueles do qual sou feito. Você esta preparado para a hora da sua vida? Dê uma festa suicida e eu prometo arrasar, eu irei sofrer pelo resto da minha vida. Mas eu sempre encontrarei uma maneira para sobreviver. Eu não sou uma falha, mas eu sei como é, eu posso pegar ou largar... ou morrer. Minha última verdadeira confissão, abrirá seus olhos.

Uma Vida Sem Controle

Acordei, saí da cama. O sol nasceu, o céu está azul, o vento está suave. O Amanhecer não dura toda a manhã, a escuridão só fica a noite. Eu ouço o relógio batendo em sua prateleira, vejo os ponteiros se mexendo. Quando saí noite passada, eu não fiquei até tarde. Quando eu chego em casa, eu descubro as coisas que eu faço. Voce não pode me dizer o que eu quero saber? Você deveria ouvir o que dizem sobre você, mas não importa o que falam. Por favor acredite quando te digo. Seus lábios, eu adoraria beijá-los. Fico excitado. Eu conheço uma articulação pulsante onde a gente pode pular, gritar e fazer tudo mais. Me dê seu calor. Me deixa atordoado. Não deixe isso te levar. Não deixe o calor te dominar. Luz do sol que brilha, pareçe que enfrento os céus do deserto. Eu presumo que voce se acha muito esperta. Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito, nada que você possa cantar que não possa ser cantado, Nada que você possa dizer que não possa ser dito. Não há nada que você possa saber que não possa ser conhecido, nada que você possa ver que não possa ser visto, nenhum lugar onde você possa estar que não seja onde você queira estar. Se as suas mãos começarem a bater uma na outra, e se voce começar a estalar os seus dedos e se os seus pés começarem a se mexer pra lá e pra cá. E se voce começar a balançar e a agitar o corpo quando a música começar um som cabreríssimo, e se voce não conseguir se segurar e nem conseguir ficar sentado, voce acaba por se sentir como se fosse impossível ficar parado no lugar. Voce não tá nem aí pra mais nada quando começa a dançar e a cantar. E se o ritmo finalmente se apossa de voce, assim como a batida do som. Aí é contigo mesmo. É uma sençação muito boa, uma viaje.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Envolvido

Quando um novo dia amanhece, a escuridão vai embora. Luz da manhã. O quarto está ficando frio. Eu não entendo as coisas pelas quais você está passando. Todos usam as mesmas roupas, eu tenho minha opinião muita clara. Não quero ser outro clone. Lembro do seu rosto, lembra do meu? Vamos mudar a realidade? Algumas coisas mudam se nós quizermos que elas mudem. Não existe outro lugar onde eu deite meu rosto. Há um jogo que costumo jogar, estou tão envolvido... Eu já estive nesta estrada antes. Houve uma época em que eu costumava rezar. Eu pensava tudo de bom a seu respeito. Entenda no que eu me tornei, esse não era meu projeto. Foi apenas a minha imaginação? Você percebe? Você sabe? Quem nós estamos enganando? Que diabos estou fazendo aqui? Não deixe isso queimar, não deixe isso desaparecer. Alguma coisa mudou e eu não sei o que dizer. As pessoas que estão ligando para você logo viram as costas, elas podem ser tão falsas. Você é tão distraída quanto à realidade. Alguma coisa esta em meu caminho e eu não posso ver. O sol da manhã está em meus olhos, ele não esconde os caminhos, ele não revela nada. Todos nós iremos morrer e deteriorar, então saia e encha a cara e encontre o que você deseja. Me ajude a sentir a força que eu sentia. Preciso de algum tempo pra me encontrar.

Fora De Controle

Por que você não cai na real? Você é dificil? Cheiro de breu passando pelo ar. Fecho meus olhos somente por um momento e o momento se foi. Em um mar infinito tudo que somos, são insetos pedindo para sobreviver na sua imencidão... Não se agarre, nada dura para sempre, além da terra e do céu. É dificil distinguir a noite do dia. Minha cabeça ficou pesada e minha visão embaçou. Seus pés não ficam gelados no inverno? Sua prisão é andar por esse mundo sozinho? Que rosto encantador, eu sei que você tem suas razões pra se gabar... Grande ou pequeno todos somos iguais, você tem me dado a vontade de sobreviver. Toda noite quando o sol se põe, só o que me lembro, é que você não é apenas outra... Impressionante como as palavras certas nunca vem." Nós somos todos apenas prisioneiros aqui por nossa própria conta!

Olhando Pro Nada

As luzes se apagam, está escuro. Como balas furam o céu a noite está cheia de buracos. Da estrela mais brilhante vem o buraco mais negro. Um sentimento é muito mais forte que um pensamento, quero viajar dentro de sua cabeça pra ouvir as coisas que você não diz. Uma casa ainda não faz um lar, a câmera não pode ver. A TV ainda está ligada, mas o som foi abaixado. Sei que não conversamos, e você é a única, não há mais ninguém. Me faz querer perder a mim mesmo, não quero nada que você não seja. Quanto mais você sabe, menos você sente. Eu nunca dei a mais ninguém uma chance, estou muito próximo de qualquer coisa que seja real. Algumas pessoas sobem em suas costas, quase nunca estou certo... Você pode me ouvir quando eu canto? As músicas estão em seus olhos, as vejo quando você sorri. O sol está nascendo no oceano, sinta o seu calor, pra nada há limites, só quando você desiste. Eu quero muito do que você tem... Amor, fé, sexo e medo...

sábado, 3 de janeiro de 2009

From Me To You (Beatles)


Se existe algo que você queira, se existe algo que eu possa fazer. Somente peça que eu mandarei junto, com amor, de mim para você. Eu tenho tudo que você quer, como um coração que é, oh! tão verdadeiro... Somente me ligue e eu mandarei junto, com amor de mim para você. Eu tenho braços longos o suficiente para te abraçar e manter você ao meu lado. Eu tenho lábios grandes o suficiente para te beijar e mantê-la satisfeita. Se existe algo que você queira...

Pra Toda Eternidade

A lua está cheia, pela noite, enquanto o frio vento sopra, sem fazer nenhum som na noite, enquanto a lua brilha... Visão borrada e os pensamentos sujos, sintome fora do lugar, a sensação é muito loca. Como diabos chegou aqui tão rápido? Não consigo controlar meus dedos, Não consigo controlar meu cerebro. Quando estiver terminado nós diremos: "A única coisa para se viver é o hoje." E aí? Ta esperando convite pra acazalá? Alguém me disse há muito tempo: "Como você muda um mundo em que você é o dono?" Hoje, respondo: "Com atitudes."

Delirando

Um mundo em branco está em andamento. Eu tenho corrido, eu tenho rastejado, mas eu ainda não encontrei o que estou procurando... Ao que a música é tocada eu vejo tudo que eu quero. Eu estava me olhando, eu tenho beijado lábios de mel, eu tenho falado com a língua dos anjos, eu tenho segurado a mão do demônio. Você quebrou os laços? Soltou as correntes? Você carregou a cruz e a minha vergonha, se eu pudesse jogar essa linha de vida sem vida, ao vento. Deixar esse coração de barro ver você passar, ir embora... Eu estava perdido, mas fui encontrado, estava perdido no mar, estava embaixo das ondas. A cidade está inundada. Eu quero sentir a luz do sol no meu rosto, eu vejo a nuvem de poeira desaparecer sem deixar pista, golpe de mão e desvio do destino, vinho tinto que perfura a pele. Cara a cara, em um lugar seco e sem água. Fui malhado e assoprado pelo vento, esmagado em poeira. Tens um abrigo pra min nessa tempestade? Na escuridão da noite, seus olhos são negros como carvão. Não fique na ilusão, "Pra sempre" é muito tempo.

Há Uma Luz Que Nunca Se Apaga

Todas estas pessoas, todas estas vidas onde viverão agora? Com amores e ódios e paixões iguais às minhas. Mas eu sou muito instruído e já ouvi uma centena de vezes as palavras que voce diz. Há sempre alguém, em algum lugar que te passa uma rasteira e ri quando você cai. Eu sei que acabou, e na verdade nunca começou... E você falou comigo e disse:"Se você é tão engraçado por que então está sozinho esta noite?"Esta noite é igual a qualquer outra noite. É tão fácil rir, é tão fácil odiar, é preciso força para ser gentil e carinhoso.. Não tendo tido um sonho há muito tempo, como podem eles olhar dentro dos meus olhos, como podem eles me ouvir dizer aquelas palavras e ainda assim não acreditar em mim? Me leve para qualquer lugar, eu não me importo. O mar quer me levar. Eu pensei "Oh Deus, minha chance finalmente chegou"(mas então um estranho medo me tomou e eu simplesmente não pude fazer). E quando você quer viver, como se começa? Onde é preciso ir? Quem você precisa conhecer? Posso sentir o chão caindo sobre minha cabeça...

O Vírus Da Vida


Louco! Sou o único filho da puta com um cérebro? Eu estou ouvindo vozes mas elas só reclamam. Pire na minha loucura e me dê uma escolha, está tudo na sua cabeça, está tudo na minha cabeça. Olhe no meu olho novo em folha... Quem sou eu pra criticar seu estado mental distorcido? E eu uso você como um pedaço de pano, mas sou eu que estou machucado. Eu não durmo desde que acordei, meus defeitos são as únicas coisas que restaram puras. Quanto mais eu toco, menos eu sinto. O único derivado que você domina é o único que eu detesto, eu não consigo apenas largar... O caminho final é o caminho que você controla, lembre cada chance que você teve. Você não é mais nada, você é algo a menos. Talvez eu esteja olhando na direção errada, ela é o lar pra min.. Difícil dizer o que chamou minha atenção, alguma coisa sobre isso está muito errada, eu tenho que rir em voz alta, eu gostaria de não gostar disso. Saia da minha mente pois eu não preciso disso!